CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, fevereiro 02, 2008

Arranhí Pacanherra, a Resposta a Todas as Perguntas – Parte 6

Entrámos num ciclo vicioso e irreversível: quanto mais provide de respostas acertadas e pertinentes às exóticas e profundas questões dos internautas, mais destas últimas continuam a chegar ao nosso departamento de investigação e prospecção cientifica e sociológica.
Tem assim lugar, mais uma vez, esta rubrica, visando auxiliar as almas angustiadas de quem só pode encontrar resposta às suas mais terríveis dúvidas na Internet.

A solução para este problema até é capaz de ser mais fácil do que parece. Em primeiro lugar, é de fundamental importância um aparêlhe de DVD, para que se possa proceder à visualização do DVD em si (os computadores da actualidade também desempenham essa função). Em seguida, aconselhar-se com o seu oculista sobre a saúde dos seus orgãos visuais, para que possa ver total e claramente o DVD. Basta depois, alugar o DVD (ou comprá-lo), com gajas nuas chinesas ou com aquilo que mais lhe aprouver, inseri-lo no aparelho e visualizá-lo. De referir que todo este procedimento deve ser efectuado por alguém que esteja à vontade com os ditos aparelhos, para evitar que se danifique quer o aparelho leitor de DVD, quer o computador ou até mesmo o próprio DVD.

É incrível o que esta gente faz para obter sexo na internet e para satisfazer os fetiches mais insólitos, e o que vale é que O ARRANHÍ PACANHERRA É O ESTRAGA-TESÕES MAIS MELHOR DA BLOGOSFERA. ILUDIMOS AS PESSOAS COM CONVERSAS E PALAVRAS QUENTES E, QUANDO ELAS CÁ VÊM ESPREITAR EM BUSCA DE ALGUM DELEITE, NÃO HÁ NADA! APENAS LETRAS E COISAS ESTÚPIDAS! BEM FEITO SEUS PREVERSOS! Já que não nos visitam a bem, visitam a mal, vem cá bater com as fuças à grande e à francesa.

Antes de dizer qualquer coisa, é necessário cahamar à atenção de forma veemente à pessoa que, com idade para saber que existem actos de teor tão horrendo, como os Zoofílicos, ainda não sabe escrever "cenas".
Considerando que se possa tratar de um cão ou de uma cadela, que embora altamente inteligente a ponto de saber utilizar a internet, é um grande badalhoco(a), o autor da pesquisa pode ter o seu grau de javardice atenuado.
Como costume, Arranhí Pacanherra adianta-se a tudo e a todos, e tendo em conta que este é um assunto muito em voga, ainda não tinha sido feita a pesquisa, já o post existia. Olha lá ali para baixo, pá.

Conclui-se assim mais uma rubrica Arranhí Pacanherra, a Resposta a Todas as Perguntas, esta em particular curta, derivado de um certo nóje que nos deu saber que uma larga fatia dos visitantes que nos visitam vêm em busca de satisfação aos seus fetiches parafílicos. Se isto com o tempo melhora, a ver vamos.

5 comentários:

Rufino Cosme disse...

granda sena. ná nada melhor que ver um DVD de gajas nuas chinesas.

Tita disse...

porrada de caes mete nojo. barg

Rafeiro Perfumado disse...

Essa dos pénis gigantes, não foi um de vocês a fazer a pesquisa, por uma questão de ego?

Bazil disse...

Bem, vocês são o blog com menos "senas" de sexo com mais acessos por sexo lol.

E já agora, penis gigantes e gajas nuas chinesas? Como raio foi isso dar ao vosso blog? Bem, agora já se sabe, depois deste post xD

Sorrisos em Alta disse...

É inacreditável o número de pesquisas que caem em blogs "normais" (cof, cof), de basofes à procura de sexo com animais.

Livra!