CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, março 11, 2008

Noddy vs Ruca

Hoje, minha malta, trago à baila um assunto que me tem atormentado naqueles momentos que antecedem o cair no sono profundo, já há algumas noites. Deito-me de lado para a esquerda e só consigo pensar nisso, deito-me de lado para a direita e só consigo pensar nisso, deito-me de bruços e só consigo pensar nisso, deito-me de barriga pra cima como se estivesse hospitalizado e a verdade é que não consigo deixar de pensar nesta porra!! Afinal quem é o melhor, o Noddy ou o Ruca?

A verdade é que o que eu gostava mesmo de fazer era tipo uma competição entre os dois, para que de facto se possa apurar qual é o melhor em todas as vertentes. E qual a melhor forma de eleger o melhor do que um momento de porrada feroz entre os dois?

Concedemos agora aos leitores um momento exclusivo: um relate daquilo que seria um duelo de luta livre entre os dois. Segurem-se às cadeiras, apertem os cintos, engulam saliva, ponham as pipocas ao vosso colo, tirem as ramelas dos olhos e ponham a tocar o Eye of the Tiger dos Survivor. O espectáculo vai começar…!


(Tan, tan tan tan, tan tan tan, tan tan tan!…) No canto direito, de sandálias, com 30 quilos, um metro e cinco, um carro amarelo, um gorro azul com um guizo pendurado, o traquinas, o cantador, o taxista, o adorado por miúdos e graúdos, NODDY!!! (Esses aplausos!!!)

No canto esquerdo, careca, 25 quilos (metade deles só na cabeça), um metro apenas, a nova vaga de adoração infantil, um rapazinho com muito tino, com sotaque do Porto, RUCA!!!Os dados estão lançados, os atletas estão apostos, mas a única forma de vê-los a lutar à homem será aqui, no Arranhí Pacanherra. Por isso, votem, digam-nos qual é o melhor e porquê, aqui mesmo neste espaço cuja importância para a sociedade moderna é cada vez maior. O vencedor será brevemente anunciado.


Get your own Poll!


8 comentários:

Francis disse...

Eu como não sei quem é o Ruca, voto no Noddy.

Tita disse...

o Noddy, claro! Ja viste bem o tamanho da cabeçorra dele? e depois tem muitos mais amigos!

Ricardo disse...

Depende. Se o Noddy levar o carro ou se o Ruca levar essa linda guitarrinha... ainda são capazes de se matar.

marta, a menina do blog disse...

Voto no cão!

Campina disse...

é claro que seria o noddy.... e o guizo serve para quê??
não é d arma de arremesso???

alem disso o ruca é muito bem educado para se por em brigas!!

Anónimo disse...

Penso que num eventual momento de porrada valente quem ganharia o ccombate seria o Noddy porque pode usar o carro para o atropelar ou então para transportar os seus niggas.

Sorrisos em Alta disse...

Eu acho que luta entre estes dois seria na lama, com eles de bikini

Anónimo disse...

O noddy ganha, o ruca tem cancro por isso está enfraquecido, e o noddy podia simplesmente atropelar o ruca